POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Termos de aceite – Garantia – Troca – Politica de privacidade
1º termo, produtos estoque Nany = Termo 0.1

2º termo, produtos do estoque de empresas parceiras e divulgado no site Nany = Termo 0.2

Veja abaixo

Termo 0.1- Termos e condições de uso do Site e compras do estoque Loja Nany
A Loja Nany reserva-se no direito de modificar o presente documento a qualquer momento, sem prévio aviso, respeitados os pedidos já confirmados e finalizados antes da alteração.

PEDIDO


6. Os pedidos serão aceitos apenas através do site da Loja Nany (https://www.lojanany.com.br/) e só serão vinculantes depois de aceitos pela empresa, mediante a emissão do número do pedido que aparecerá na tela após a finalização da compra.


6.1. Não será vinculante o pedido na hipótese de erro claro de lançamento de informação sobre o produto, qualidade, preço, etc., quando o erro for verificado antes do envio da compra. Reserva-se a Loja Nany no direito de cancelar o pedido , obrigando-se a devolver prontamente e integralmente o valor eventualmente pago, ou requerer o cancelamento da cobrança junto à operadora do cartão acaso o pagamento tenha sido feito através de cartão de crédito


6.2. Os dados da compra, incluindo número do pedido, método e prazo de envio, dados da cobrança e endereço de entrega, dentre outras informações, constarão em e-mail enviado no endereço cadastrado pelo cliente no seu login do site após a finalização da compra.


6.3. O cliente deverá consultar sua caixa de spam, pois não raras vezes este e-mail de confirmação não chega à caixa de entrada comum, devido a fatores externos à empresa.


7. O cliente deve verificar os dados constantes no Pedido, que será enviado após a compra, incluindo produtos, preços e quantidades, e informar à Loja Nany imediatamente qualquer eventual erro para correções e ajustes.


7.1. Ao efetuar o pagamento o cliente concorda com o Pedido que lhe foi enviado, não podendo este reclamar posteriormente por eventual erro, visto que a inclusão dos produtos no pedido é feita pelo próprio cliente.

7.2. Na compra de máquinas montadas: Eventualmente, por falta de algum equipamento em estoque, para que não seja cancelado o envio da compra, a empresa se reserva no direito de fazer a substituição por similar de mesmas características; garantindo ao cliente o direito de recusar o computador ou pedir a substituição da peça no período de até 7 dias após o recebimento.


8. O prazo para confirmação do pagamento é de até 2 dias úteis.

9. Caso não haja a confirmação do pagamento do pedido, ou se houver negativa da operadora do cartão, o pedido será cancelado depois de 3 dias, sem prévio aviso, exceto em situações promocionais, caso em que este prazo poderá ser menor conforme promoção anunciada.


9.1. Expirando o prazo do pedido ou não sendo confirmado o recebimento do valor pela Nany o produto não será enviado; caso queira, o cliente poderá fazer novo pedido de compra, sujeitando-se às condições atuais de preço e disponibilidade do produto.

OFERTA, PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO


10. As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Loja Nany, ou outro meio de publicidade disponibilizado pela empresa, durante o prazo indicado, enquanto houverem disponíveis os produtos em estoque ou, caso não seja mencionado o prazo ou disponibilidade, este será de 10 (dez) dias corridos, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.


10.1. Os produtos promocionais, assim entendidos aqueles com preços diferenciados, somente serão garantidos dentro do período de tempo indicado na página respectiva, bem como dentro da limitação quantitativa indicada.


10.2. Os produtos promocionais somente serão reservados após a confirmação da compra, que se dá ao ‘clicar’ no botão “Finalizar Pedido”. Antes disto pode ocorrer a indisponibilidade do produto, tendo em vista que a página talvez não tenha sido atualizada no seu aparelho entre a venda do último produto disponível no preço promocional e a sua finalização.


10.3. Havendo a finalização de compra na página promocional, antes de confirmar o pagamento, é essencial que confirme se houve a inclusão do produto pelo preço promocional. Caso contrário, será dada a opção de cancelar a compra, ou prosseguir, porém com o preço normal de venda do produto, se houver.


11. O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da compra e deverão ser conferidos com atenção pelo cliente antes de acionar o botão “Finalizar pedido”.

 

11.4. “Monte seu produto” é a opção que o cliente da Loja Nany detém para montar personalizado, podendo optar por qualquer peça disponível em estoque, pagando o preço de cada peça isoladamente, além da taxa de montagem.


11.5. Havendo indisponibilidade de peça durante a montagem, por qualquer motivo, será enviado componente equivalente ou superior, não sendo configurado defeito por esta razão.

12. O pedido será postado para o frete após a confirmação do pagamento e da montagem, se necessário. Conforme item nº 8.


12.1. Em alguns períodos – quando há conhecidamente maior demanda de pedidos (como por exemplo: dia das crianças, natal, Black Friday, etc) – este prazo de postagem poderá ser aumentado a depender da demanda.


13. A Loja Nany reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou aguardar a compensação dos boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.


13.1. Na compra através de boleto bancário, não havendo a compensação do pagamento na conta bancária da Loja Nany a mercadoria não será enviada.


TRANSPORTE
14. Quando o cliente comprar diretamente no site da Loja Nany , o cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora.


14.1. Cada localidade detém de um prazo específico para entrega em cada um dos meios disponíveis.


15. A Loja Nany dispõe das seguintes formas de entrega:


a. Sedex – Correios
b. Encomenda PAC – Correios
c. Transportadora – Para grandes cargas. Consulte-nos para mais informações.

15.1. Algumas mercadorias, em razão da dimensão e do peso, estão sujeitas a alteração da forma de postagem independentemente da escolha feita pelo cliente.

16. Em caso de grandes eventos e datas festivas como Black Friday, Natal, Ano Novo, etc., os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda de postagens.


16.1. Na hipótese de catástrofe natural, greve, ou qualquer outro motivo de caso fortuito ou força maior, que fuja do âmbito de interferência da Loja Nany , os prazos de entrega ou devolução de mercadoria podem ser alterados até a normalização daquilo que der causa à alteração.


ENTREGA
17. A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado no “Pedido” e será de responsabilidade da transportadora ou modo de envio escolhido pelo cliente no momento da finalização do pedido.


17.1. O prazo compreenderá a soma do método de envio (prazo estipulado pela empresa transportadora ou correios), confirmação do pagamento, prazo de montagem e postagem, conforme especificado no item 8.


17.2. O valor do frete adicionado à compra será aquele do modo de envio selecionado pelo cliente após este informar seu CEP antes de “Finalizar pedido”.


17.3. Optando pela opção de entrega através dos correios, o cliente deverá previamente verificar a normalidade da entrega no seu endereço antes de finalizar o pedido.


17.3.1. No momento que é efetuada a consulta do frete – durante a finalização da compra – o site da Loja Nany informará o cliente sobre eventual indisponibilidade de entrega no seu CEP com a inclusão da seguinte mensagem: “CEP Sujeito a Restrições de Entrega via Correios” (ou equivalente).


17.3.2. Havendo a inclusão do aviso indicado no item anterior no momento da finalização da compra, o consumidor deverá atentar-se para o fato de que potencialmente terá que retirar o pedido em local indicado pelos Correios, visto que são grandes as chances de que o produto não seja entregue em sua residência;


17.3.3. Ao cliente é dada a oportunidade, enquanto o produto não for enviado, de alterar o modo de envio da encomenda; após a postagem, o acréscimo do custo do transporte poderá ser cobrado do cliente, além de ter alterado o prazo de entrega.


17.3.4. Não é responsabilidade da empresa Loja Nany eventual atraso no recebimento da mercadoria pela não observância, pelo cliente, do item 17.3. destes termos de uso.


17.4. Na hipótese de o cliente residir em local de difícil acesso ou onde por qualquer tipo de impedimento operacional a entrega não seja possível, a encomenda deverá ser retirada em local indicado pelos Correios e transportadora


17.5. Em caso de extravio ou roubo da mercadoria durante o transporte o cliente concorda, desde já, que será dado novo prazo para que a Loja Nany faça o envio de nova mercadoria, a partir da confirmação do extravio.


17.6. Em caso de atraso na entrega do pedido o cliente deverá informar a Loja Nany em até 24 horas após verificado o atraso, para que a empresa possa tomar as medidas necessárias e que estiverem ao seu alcance para sanar o problema.


18. A Loja Nany não é responsável pela falta de entrega nos casos de: cliente ausente, carteiro não recebido, dados cadastrais e/ou endereço incorretos e/ou incompletos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior), bem como outro motivo que extrapole a esfera de atuação da empresa Loja Nany .


18.1. Ao informar o endereço para a entrega o cliente concorda que qualquer pessoa que esteja neste local quando ocorrer a tentativa de entrega poderá receber a encomenda, funcionando como seu procurador com poderes plenos. Qualquer alteração neste sentido deverá ser informada no ato da compra ao setor de atendimento da Loja Nany .


18.2. De igual maneira, não pode a Loja Nany ser responsabilizada por danos provenientes do transporte da mercadoria, pois a legislação vigente determina que tal responsabilidade compete às empresas de transportes de coisas, conforme dispõe os art. 749 e 750 do Código Civil Brasileiro. Caso a Loja Nany seja acionada neste sentido, esta se reserva ao direito de indicar à lide a empresa transportadora responsável.


18.3. Em caso de dano da mercadoria durante o transporte o cliente concorda, desde já, que será dado novo prazo para que a Loja Nany faça o envio de nova mercadoria, a partir da confirmação do dano. O cliente deverá providenciar a coleta da Mercadoria avariada.

18.4

Lembre-se que ao enviarmos seus produtos dentro do prazo, ficamos refém das transportadoras depois que é enviado, se ocorrer qualquer tipo de atraso, extravio, quebras no caminho, o erro é quase 100% da transportadora, nós não temos culpa e por favor tenha calma e ética, nós podemos te ajudar, te auxiliarmos como proceder e encontrarmos uma solução.


As transportadoras enviam milhares de produtos para todo o Brasil todos os dias incansavelmente e infelizmente um ou outro acaba ocorrendo alguma divergência, mas não se desespere se você for um sorteado, sempre encontramos uma solução, fique tranquilo, trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil.

 


ACEITAÇÃO E DEVOLUÇÃO
19. O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega conforme previsto no art. 754, parágrafo único do Código Civil.


19.1. A encomenda será entregue no endereço indicado pelo cliente na compra a qualquer pessoa que neste local seja encontrada.


19.2. Qualquer avaria percebida na embalagem deverá ser registrada no ato do recebimento, no canhoto da transportadora ou correios.


19.3. Caso ocorra avaria não perceptível em decorrência do transporte, o cliente deverá reclamar acerca do dano em até dez (10) dias a contar da entrega, conforme art. 754, parágrafo único, do Código Civil.


19.4. Uma vez transcorrido este prazo sem que haja manifestação do cliente quanto ao estado do produto na entrega, esse será considerado, conforme a lei, aceito em perfeitas condições pelo Cliente. Igual é o prazo para o cliente reclamar de divergência entre o produto recebido e o constante no pedido.


20. O cliente deve se recusar a receber o produto caso a embalagem esteja violada ou danificada. Ou a seu critério, deverá abri-la perante os funcionários da empresa de transporte, fotografando e/ou filmando o ocorrido. Verificada avaria no produto, caberá à empresa de transporte a responsabilidade pelo dano, conforme determina o Código Civil. Na hipótese de após a conferência for verificada a não avaria aparente do produto no interior da caixa o cliente deverá registrar a avaria da caixa no canhoto de recebimento do produto, registrando todo o ocorrido.


20.1. Recebida a mercadoria sem qualquer ressalva no canhoto de recebimento presume-se que a embalagem não continha avarias.


21. Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento da Loja Nany através do e-mail [email protected].


21.1. O formulário de devolução que será enviado por e-mail pela Loja Nany deverá ser completamente preenchido e reencaminhado para que o pedido possa ser analisado pelo setor responsável.


22. Direito de arrependimento: O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido unicamente pelo e-mail [email protected], exercendo seu direito de arrependimento previsto em lei, obtendo consequentemente a restituição do valor pago ou obtendo o crédito respectivo para compras futuras, desde que cumpridos os seguintes REQUISITOS:


a. O PRODUTO NÃO PODE TER SIDO UTILIZADO,
b. o produto devolvido deve acompanhar a nota fiscal, embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual.
c. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do produto, através de formulário nos termos do item anterior.
d. O frete será realizado mediante postagem reversa via PAC, dos Correios. Caso o cliente deseje outro método de envio deverá arcar com o preço do frete.


22.1. Havendo qualquer discordância entre os dados inclusos no site (fornecidos pelos fabricantes de cada produto) e aqueles constantes no produto recebido pelo cliente, dará direito a este de devolver o produto recebido, sem custas.


22.2. Não poderá o cliente, contudo, requerer o envio de equipamento diverso daquele constante no pedido, exceto se pagar a diferença de preço entre um e outro.


22.3. Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito das seguintes maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:


22.3.1. Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato à administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Qualquer valor gasto com essa operação será descontado do valor devolvido.


22.3.2. Em compras pagas por meio de boleto, depósito ou transferência bancária, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que fez o pagamento; O cliente deverá informar seus dados bancários no ato da solicitação da devolução; Qualquer valor eventualmente gasto com essa operação poderá ser descontado do valor devolvido.


22.3.2.1. Não sendo informados os dados bancários para estorno ficará prejudicada a devolução dos valores pagos, com o que a empresa Loja Nany aguardará receber tais informações para que possa viabilizar a devolução e garantir o exercício do direito do seu cliente.


23. Em todos os casos, o produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, podendo gerar atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.

24. A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada
somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido e se
houver disponibilidade em estoque.


24.1. Constatada qualquer divergência ao alegado pelo cliente, como
ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios,
a Loja Nany se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar
o produto ao cliente às custas deste.


24.2. Qualquer das causas que excluem a garantia previstas nos presentes
termos de uso são também causas que impedem o direito à devolução do
produto. Somente será aceita a devolução de produto defeituoso em se
tratando de defeito de fabricação.


24.3. Não havendo disponibilidade em estoque do mesmo produto, por
qualquer motivo, incluindo a substituição por outro modelo mais atual ou por
não haver aquisição prevista do mesmo, apenas será possível a restituição
do valor pago ou o abatimento do preço proporcional em compras no site,
inviabilizando a substituição por produto idêntico.


24.4. Produtos que contém vidro, cerâmica ou outro material quebradiço
não serão trocados se forem quebrados. Exceto se o dano for comprovadamente
causado pelo transporte da mercadoria. O mal uso do produto não é coberto pela
garantia.


25. A Loja Nany reserva-se no direito de recusar o recebimento de produtos devolvidos fora do prazo legal, ou em desconformidade com as presentes políticas de devolução.
Despesas de envio


25.1. Na eventualidade de se tornar necessário o envio de algum produto pelo cliente à empresa Loja Nany (seja para devolução, garantia, ou qualquer outro motivo) cabe ao cliente providenciar a correta proteção do produto antes da postagem ou coleta, o que inclui a embalagem, etc. Portanto, a empresa Loja Nany orienta que o cliente mantenha guardada a embalagem do produto adquirido por todo o período de garantia, para evitar gastos com a embalagem e minimizar os transtornos decorrentes da devolução.


26. Todos os custos de transporte (ida e volta) são de responsabilidade do cliente, exceto:


26.1. Produto com defeito informado dentro do prazo de garantia indicado na página do produto contatos do recebimento.


26.2. Produto avariado no transporte.


26.3. Exercício do direito de arrependimento, nos termos dos itens anteriores.


26.4. Autorização prévia de postagem enviada pela Loja Nany .


27. Em caso de defeito, troca ou qualquer outro motivo que justifique a repostagem de algum produto a Loja Nany receberá e/ou reenviará o produto por meio de PAC – encomenda normal, cujo prazo de entrega é definido pelos Correios e dependerá do endereço de entrega.


27.1. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar antes da postagem outra modalidade de frete, arcando com os custos adicionais.

27.2. Na eventualidade da empresa Loja Nany providenciar a coleta do produto na residência do cliente esta será feita no endereço indicado no cadastro e dependerá de ajuste prévio entre a transportadora parceira e o cliente sobre o agendamento desta coleta.

27.3. Não sendo possível a realização da coleta, por qualquer motivo, a empresa enviará ao cliente no e-mail constante no cadastro um código de postagem para que o cliente possa enviar o produto através dos correios.


28. A Loja Nany não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

28.1 GARANTIA DE 3 MESES
Todos nossos produtos tem 90 dias de garantia. Caso cancelamento do produto, é necessário aguardar chegar na sua casa e depois você encaminhar para nós, e assim que chegar pra gente, fazemos a devolução do dinheiro pago


29. Se para a devolução de produto o cliente não tomar os devidos cuidados no acondicionamento deste na embalagem e chegar avariado à sede da Loja Nany por este motivo, não caberá a restituição do seu valor, pois a responsabilidade do prejuízo recai sobre quem embalou inadequadamente o produto.


Garantia
30. É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período legal de 90 dias contados do recebimento, além do prazo contratual, quando houver.


30.1. Haverá garantia contratual quando o prazo expresso na página do próprio produto for superior a 90 dias. Quando houver expressa menção à garantia dada pelo fabricante, estará a Loja Nany apenas informando o Cliente sobre o contrato firmado com o respectivo fabricante, não havendo obrigação solidária desta loja além do prazo que se comprometeu.


30.2. O prazo da garantia contratual disposto na página do produto já conta com a inclusão dos 90 dias da garantia legal. Ou seja, a garantia contratual é igual ao prazo disposto na página do produto menos os 90 dias da garantia legal


30.3. O prazo de garantia contratual disposto na página do produto conta-se a partir da emissão da Nota Fiscal Eletrônica e não do recebimento do produto.


31. Todo produto devolvido por conta de vício passará por análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC.


31.1. O prazo indicado neste item começa a contar do recebimento da mercadoria na empresa.


31.2. Caso seja constatado que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a Loja Nany fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente indicado em seu cadastro. Neste caso, o frete de retorno será arcado pelo cliente.


32. Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o cliente exigir, com base no Código de Defesa do Consumidor, alternativamente e à sua escolha:


32.1. a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;


32.2. a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;


32.2.1 Aplica-se para esta devolução o mesmo regramento dado ao direito de arrependimento, em especial no item 22.3, dos presentes termos de uso


32.3. o abatimento proporcional do preço.


33. Na hipótese de haver a indisponibilidade do produto em estoque, por qualquer motivo, será dada a escolha para o cliente de receber a devolução do valor pago, ou o abatimento proporcional do preço para a compra de outro produto no site, o que pode incluir outro produto que venha a substituir o defeituoso indisponível.


33.1. Sendo necessária a devolução dos valores pagos, o procedimento obedecerá o mesmo indicado para a desistência da compra pelo direito de arrependimento. Ou seja, compra paga através de boleto a devolução será feita mediante depósito em conta bancária, sendo que o pagamento feito através de cartão de crédito será requerido o estorno junto à operadora do cartão utilizado.


34. A Garantia não abrange


a. Produtos não adquiridos no site da Loja Nany ;
b. Defeito por manuseio inadequado, má instalação/montagem;
b.1. Toda montagem ou substituição de peça deve ser feita por técnico habilitado, sob pena de perda da garantia;
c. Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto;
d. Uso inadequado, imprudente ou negligente;
e. Má instalação no soquete;
f. Pino torto;
g. Produto exposto a excesso de umidade, derramamento de líquido, ou que contenha visível oxidação de uma ou mais partes;
h. Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
i. Produto com lacre rompido;
j. A violação de qualquer cláusula dos termos de garantia do fabricante.
k. Superaquecimento por uso prolongado do produto sem sistema de refrigeração adequado, tanto na máquina, quanto no ambiente externo.


34.1. Não será aceito o envio parcial do produto. A título de exemplo, não poderá ser enviado apenas o pistão de uma cadeira ou apenas a lateral de um gabinete.


35. Para o exercício do direito de garantia o cliente deverá enviar e-mail para [email protected] com o título contendo a palavra “GARANTIA”, a fim de agilizar o atendimento.


36. O cliente poderá optar pela tentativa de resolução do problema apresentado com técnico de sua confiança na sua própria cidade, mediante ajuste com a empresa Loja Nany por e-mail, para reembolso dos custos.


36.1. Não sendo possível resolver o problema na cidade do cliente, a empresa Loja Nany emitirá código de postagem reversa via PAC para que o cliente envie o produto ao setor de RMA, observando o disposto nos demais itens destes termos de uso e políticas do site..


36.1.1. Poderá a Loja Nany , mediante ajuste prévio com o cliente, enviar transportadora terceirizada para realizar coleta do produto no endereço indicado pelo cliente


36.1.2. A eventual troca do produto somente será realizada após o recebimento do produto alegadamente defeituoso na sede da empresa para conferência, não sendo enviado novo produto sem o retorno daquele.


37. Todas as solicitações feitas pela empresa necessariamente devem ser respondidas pelo cliente, em especial, mas não só, por e-mail. Sempre que solicitada alguma informação, preenchimento de formulário, etc., a Loja Nany aguardará a resposta do cliente para dar andamento ao procedimento da garantia.

Ao abrir o produto, não danifique a embalagem, pois em casos de trocas ou devoluçõesserá necessário que nos envie devidamente embalado e com todos acessórios da forma
que foram recebidos.

Pedimos por gentileza que não abra reclamação / chamado na plataforma que efetuou a
compra antes de nos contatar via Whatsapp: (11) 94108-5073 de segunda a
sexta feira das 9h às 17h.

A RECLAMAÇÃO é uma ferramenta para ser utilizada em casos extremos, quando o vendedor
não comparecer de forma satisfatória com a compra do cliente.
O Whatsapp que disponibilizamos é exatamente para evitar qualquer tipo de transtorno.

Uma reclamação pode trazer graves problemas, tanto para nossa empresa,
quanto para o comprador (pois o pagamento pode ser retido e em casos de reembolsos
pode ser mais burocrático) prejudicando ambas partes.

38. Temos 4 meios de vender. Se tiver dúvidas, não hesite em nos contatar.

1º- Temos nosso estoque nacional a pronta entrega, chega pra você em poucos dias e você paga aqui dentro da loja Nany

2º- Vendemos produtos internacionais com duração de até 90 dias de entrega e você paga aqui dentro da Loja Nany

3º- Temos nossos produtos digitais e de terceiros a pronta entrega e você é redirecionado na hora de finalizar a compra

4º- Revendemos produtos e você é redirecionado pra pagar na amazon ou outra plataforma na hora de finalizar a compra

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Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.

Termo 0.2 – Termos e condições de uso do Site e compras de empresas parceiras e anunciadas no Loja Nany
Nany vem por meio do presente TERMO DE USO, delinear as condições obrigatórias para a devida utilização de ambos os produtos, no que tange aos serviços, recursos e conteúdos constantes dos mesmos

CONSIDERAÇÕES

O Nany constitui-se como solução para para a divulgação de baixas de preços no mercado dos produtos relacionados de determinadas lojas virtuais que são monitoradas por seu meio do seu site e apresentadas, também, em seu plugin/aplicativo, permitindo ao usuário que encontre dentre o banco de dados apresentado produtos de seu interesse com preços baixos ou possa se organizar para que, ao alcançar o preço que espera pelo produto, efetuar sua compra, figurando ainda como agente auxiliar do planejamento financeiro desse.

O www.lojanany.com.br constitui um SERVIÇO DE MONITORAMENTO DE PREÇOS em algumas lojas virtuais e é oferecido de maneira gratuita para seus usuários, seja por meio de nossa página principal, seja por meio de uma busca personalizada através do campo próprio para busca no site.

O Nany compromete-se em fornecer um serviço sério, dentro dos primados da boa fé negocial, da livre-iniciativa, respeitando os princípios da leal concorrência, todos basilares ao Estado Demcrático de Direto do qual esse faz parte.

Por isso, sempre que houver qualquer erro no perfeito funcionamento das soluções apresentadas pelo Nany, nós nos comprometemos com nossos usuários e terceiros parceiros em adotar as medidas razoáveis, o mais breve possível – sejam esses presentes e/ou aparente no próprio site, sejam no próprio aplicativo.

O Nany, no intuito de oferecer um serviço satisfatório a seus clientes, resguarda para si o direito de ALTERAR, A QUALQUER MOMENTO, a configuração de suas soluções, eliminando ou modificando seu banco de dados, serviços disponíveis, regulamentos e contratos, bem como as cláusulas deste termo de uso, o que, eventualmente, poderá acarretar, inclusive, na retirada de quaisquer funcionalidades hoje apresentadas.

Desde já o Nany toma para si o direito sobre a exclusiva propriedade da marca, bem como do software e da tecnologia de desenvolvimento do www.lojanany.com.br, de forma a não permitir nenhuma ingerência por terceiros que tangenciem tais propriedades, exceto aquelas negociadas em documento próprio para tanto, bem como as bases elencadas no presente instrumento.

O Nany declara que o conteúdo, aparência, organização e estrutura do Nany não infringem qualquer Lei ou Ato Normativo a qual esteja subordinado, contrato, documento ou acordo do qual faça parte; e portanto:

DA ACEITAÇÃO DO TERMO

O presente termo se estabelece como instrumento de direitos e deveres para utilização dos produtos a TODO E QUALQUER USUÁRIO, independentemente de cadastro, ou seja, qualquer acesso feito em suas soluções obriga o usuário aos termos aqui elencados, ciente de que o simples click em nosso link feito no site ou através do plugin/aplicativo refere-se ao aceite formal do TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

O seu cadastro em nossas soluções, REFLETE A SUA INCONDICIONAL CONCORDÂNCIA com todos os termos e condições contidos aqui (“TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE”), assim como todas as outras regras de operação, políticas e procedimentos que podem ser divulgados de tempos em tempos nas soluções de propriedade do Nany. Alguns serviços oferecidos pelo Nany podem estar sujeitos a termos e condições adicionais especificados pelo mesmo, relativas a essa ou seus parceiros, bem como de terceiros coligados à execução plena de suas soluções, mas que dessa não sejam parte intrínseca, desde que não violem direitos individuais dos usuários.

DAS MODIFICAÇÃO DESTES TERMOS DE USO

O Nany reserva-se no direito de mudar os termos, condições e avisos sob os quais seus produtos são oferecidos, incluindo, se houver, sites que sejam associados ao uso desses e de propriedade do Nany, sendo de inteira e exclusiva responsabilidade do usuário ler regularmente os presentes termos e condições.

O mesmo vigerá por prazo indeterminado e poderá ser modificado a qualquer tempo, e delimitará a forma, o prazo de entrada em vigor e o meio de cientificação dos usuários e afiliados de suas alterações

DO REGISTRO

O usuário pode visualizar o conteúdo sem se cadastrar, mas o registro no Nany é imprescindível para a utilização de certas funcionalidades e o usuário comprometa-se em fornecer todas as informações precisas e completas e a manter essas informações exatas e atualizadas. São Informações que fazem parte do cadastro para usuários em geral (Algumas delas podem ou não estar presentes a depender do tipo de usuário que será cadastrado): Nome; Sobrenome; E-mail; Celular; Sexo; Data de Nascimento.

Deixar de fazer isto, assim como, a criação de um nome vulgar, obsceno ou, em nome de terceiro, constituirá uma violação dos termos de uso, que pode resultar na rescisão imediata de sua conta no Nany, o que não exime o Nany de ingressar administrativamente ou em juízo por qualquer ato lesivo ou contrário a Lei vigente em nosso país, decorrente da má utilização.

O Nany se reserva no direito de recusar o registro ou cancelar um Nome de Usuário a seu exclusivo critério. Você é unicamente responsável pela atividade que ocorre em sua conta e é responsável por manter a confidencialidade de sua senha do Nany.

Você jamais deverá usar a conta de outro usuário sem a permissão prévia de tal usuário. Você avisará o Nany imediatamente, por escrito, de qualquer uso não autorizado de sua conta, ou violação de segurança da conta da qual você tenha conhecimento.

Você representa e garante que possui maioridade para firmar um contrato vinculativo. O produto está disponível SOMENTE para indivíduos maiores de 16 anos, sendo responsabilidade dos responsáveis legais o acompanhamento dos menores de 18 (dezoito) anos no uso da solução.

O Nany pode, a seu exclusivo critério, recusar a oferecer o produto a qualquer usuário ou entidade, assim como pode mudar seu critério de elegibilidade a qualquer momento. O usuário é unicamente responsável por garantir que este TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE esteja de acordo com todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis a você e que o direito a acessar o produto é revogado onde estes TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE ou o uso do produto são proibidos e, em tais circunstâncias, você concorda em não usar ou acessar o site ou o plugin/aplicativo de forma alguma.

DAS INFORMAÇÕES COLETADAS

Respeitará, o Nany, os direitos inerentes aos seus usuários e afiliados no que tange ao nome e seus dados cadastrados, como de propriedade de cada um respectivamente.

No entanto, com fins em sedimentar os interesses de seus usuários para a melhor adequação e utilização de seus afiliados, desde já, o usuário cede ao Nany e aos afiliados que fizerem parte de sua carteira de interesses, a livre utilização de seus dados para prospectar informações que sejam relevantes a concretização do pleno uso de suas soluções e de todos os meios pelos quais essas venham a ser utilizadas, informações essas que serão coletadas através do cadastro ou da utilização da solução.

O Nany poderá ainda, a partir de tais dados, gerar prospectos, banco de dados, relatórios, gráficos, planilhas, portfólios, pesquisas, além de usá-lo para fins internos, tais como auditoria, análise de dados para aprimorar o site e o plugin/aplicativo, serviços e comunicações com os clientes: i) como parte de nossos esforços para manter o site e o plugin/aplicativo e integrações entre esses; ii) para proteger os direitos ou propriedades do Nany e de outros; iii) para avaliar ou entender a eficiência dos anúncios que você e outras pessoas visualizam, incluindo fornecer anúncios relevantes para você; iv) para fazer sugestões para você e outros usuários do Nany, para operações internas, que incluem correção de erros, análise de dados, testes, pesquisa, desenvolvimento e melhoria do produto.

Nós poderemos obter informações, tais como CEP, código de área, local e fuso horário onde os produtos do Nany forem utilizados para que possamos entender melhor o comportamento do cliente e aprimorar nosso site e o plugin/aplicativo, serviços e divulgacões. Periodicamente poderemos usar suas informações pessoais para enviar avisos importantes, como comunicados sobre promoções e alterações nos nossos prazos, condições e políticas. Como estas informações são importantes para a sua interação com o Nany, você não poderá optar por não receber esse tipo de comunicação.

Nós também poderemos obter informações sobre as atividades dos clientes nos nossos produtos. Essas informações são agregadas e usadas para nos ajudar a fornecer informações abalizadas para os nossos clientes e entender quais partes de nosso site e do nosso plugin/aplicativo, de produtos e serviços atraem mais interesse. Dados agregados são considerados informações não-pessoais para fins deste TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Se combinarmos informações não-pessoais com informações pessoais, a informação combinada será tratada como informação pessoal enquanto essa informação permanecer combinada.

O Nany se resguarda o direito de utilizar macrodados coletados e não identificados por usuário, para produzir informações de interesse do mesmo, a fim de identificar nichos de mercado, época do ano, produtos mais procurados e comprados, que servirão de base para um melhor monitoramento e prestação de serviço. Tais dados também poderão ser utilizados, de forma sigilosa e segura, em processo de duo diligence, respeitados todos os direitos ao anonimato e não vinculatividade de nome ou imagem de qualquer usuário.

Conceder essa permissão para nós não só permite oferecer o Nany tal como é hoje, como também nos permite fornecer recursos inovadores que desenvolveremos no futuro e que usarão as informações que recebemos sobre você de novas maneiras.

Embora você esteja nos permitindo usar as informações que recebemos sobre você, você sempre será o proprietário de todas elas. Sua confiança é importante para nós, e é por isso que não compartilhamos informações sobre você com outros a menos que tenhamos: i) recebido sua permissão; ii) notificado você, informando-o nesta política, por exemplo; iii) por interpelação legal, judicial ou de qualquer órgão regulamentador; ou iv) removido seu nome ou outras informações de identificação pessoal.

Obviamente, para informações que os afiliados compartilham com você, eles controlam como elas são compartilhadas. Nós armazenamos dados pelo tempo necessário para fornecer nossas soluções para você e outras pessoas, inclusive as descritas acima. Normalmente, as informações associadas à sua conta serão mantidas até que a mesma seja excluída, no entanto, os prospectos, banco de dados, relatórios, gráficos, planilhas, portfólios e pesquisas já realizada a partir de seus dados, serão mantidos para fins de análise superveniente.

O Nany poderá ser obrigado pela lei, processo, litígio e/ou determinações de autoridades públicas ou governamentais dentro ou fora do país em que você reside, a divulgar suas informações pessoais. Nós também poderemos divulgar informações sobre você se entendermos que essa divulgação tem por finalidade a segurança nacional, exigência legal ou outros assuntos de importância pública ou quando a divulgação for necessária ou apropriada.

Nós também poderemos divulgar informações sobre você se nós entendermos que a divulgação é razoavelmente necessária para fazer valer nossos termos e condições ou proteger nossas operações ou usuários. Além disso, no caso de uma reestruturação, fusão ou venda, poderemos transferir toda e qualquer informação pessoal que obtivermos ao terceiro aplicável.

DA LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

O Nany disponibiliza ao seu usuário, tão somente, um link de determinada loja virtual, com as informações pertinentes a determinado produto, que são lá encontradas e constituem inteira responsabilidade dessa. Por isso, o Nany NÃO SE RESPONSABILIZA por qualquer informação errônea contida na loja virtual, seu funcionamento, bem como a efetiva compra ou venda do produto em questão, parcelamento, prazo de entrega, disponibilidade em estoque, defeito oculto do mesmo, garantia, descrição inadequada ou o não cumprimento dos que se pretende a contento do consumidor, bem como qualquer erro das operadoras de cartão de crédito, instituições financeiras ou bancárias, e, até mesmo, pelo risco inerente a qualquer compra em ambiente online, qual seja, eventuais crimes ocorridos em meio eletrônico.

Em nenhum caso o Nany e/ou seus fornecedores será responsável por quaisquer danos, punitivos, incidentais, especiais ou emergentes indireta ou diretamente causado ao dispositivo eletrônico do usuário, incluindo, sem limitação, danos por perda de uso, dados ou lucros, decorrentes ou de qualquer forma relacionados com o uso ou desempenho das soluções do Nany.

No alcance máximo permitido pelas leis aplicáveis em território nacional, em nenhuma circunstância, o Nany, seus diretores, funcionários, agentes, representantes, parceiros, fornecedores ou provedores de conteúdo serão responsabilizados por contrato, prejuízo, responsabilidade rigorosa, negligência ou qualquer outra teoria jurídica ou equitativa ou não (independentemente do Nany, seus diretores, funcionários, agentes, representantes, parceiros, fornecedores ou provedores de conteúdo tenham ou não tido conhecimento prévio das circunstâncias que deram origem a tal perda ou dano) relativa ao produto, serviço, conteúdo, envios de usuário ou links.

O Nany não possui nenhuma ligação com o conteúdo dos usuários, terceiros, lojas monitoradas ou parceiros que utilizam o site e o plugin/aplicativo Nany, bem como para com as informações lá prestadas ou trazidas ao ambiente virtual, de modo que, essa NÃO SE RESPONSABILIZA por qualquer conteúdo de cunho racista, sexista, antissemita, homofóbico ou que envolva de maneira direta ou indireta, expressões preconceituosas que possam dar azo a qualquer tipo de calúnia, injúria ou difamação, eventualmente encontradas em ambientes virtuais diversos.

O Nany, para oferecer o melhor serviço de monitoramento possível, resguarda para si o direito de ALTERAR, A QUALQUER MOMENTO, a configuração de seu site, eliminando ou modificando seu banco de dados, serviços disponíveis, regulamentos e contratos, bem como as cláusulas deste termo de uso, o que, eventualmente, poderá acarretar, inclusive, na retirada de quaisquer das lojas on-line hoje monitoradas. Por isso, o Nany NÃO SE RESPONSABILIZA, também, por qualquer meio que o usuário tenha utilizado para “guardar/favoritar” a página, com o intuito de efetuar a compra em momento posterior, e eventualmente os valores, forma de pagamento, disponibilidade em estoque e etc, tenham sido alterados, antes ou depois de a compra efetuada.

TAMBÉM NÃO SE RESPONSABILIZA o Nany, por qualquer utilização incorreta ou correta, mas sem o devido zelo, de seu produto ou de qualquer serviço que permite sua execução, perante o sigilo das informações ali cadastradas que possam ser subtraídas por qualquer meio, por consequência de tais práticas.

De certo que, então, o USUÁRIO e o TERCEIRO PARCEIRO se responsabilizam, desde já: i) Por todas as informações fornecidas como sendo verdadeiras e exatas; ii) Em não permitir que terceiros utilizem sua conta; iii) em não divulgar sua senha secreta, ou informações relativas à sua conta, bem como pelas consequências decorrente de alguém acessar sua conta com ou sem seu conhecimento ou aprovação; iv) não utilizar os produtos para transmitir/divulgar material ilícito, proibido ou difamatório, que viole a privacidade de terceiros, ou que seja abusivo, ameaçador, discriminatório, injurioso, ou calunioso; v) não utilizar o site e plugin/aplicativo para transmitir/divulgar material que incentive discriminação ou violência; vi) não transmitir e/ou divulgar qualquer material que viole direitos de terceiros, incluindo direitos de propriedade intelectual; e vii) notificar imediatamente o Nany sobre qualquer uso não autorizado da sua senha ou qualquer quebra de segurança de que tome conhecimento, através do contato pelo site.

DO CONTEÚDO

Todo o Conteúdo, seja ele veiculado publicamente ou transmitido privativamente, é de exclusiva responsabilidade da pessoa que o originou. O Nany não pode garantir a autenticidade de qualquer conteúdo ou dados que usuários fornecem sobre si mesmos e/ou de dados de produtos, formas de pagamento, e demais características de compras e/ou transações on-line das lojas por ele monitoradas.

O usuário reconhece que todo o conteúdo que acessar usando os produtos será por sua conta e risco e você será o único responsável por qualquer dano ou perda decorrente para você ou qualquer outra parte.

O usuário reconhece e concorda que, o Nany, seja na qualidade de plugin ou aplicativo, utiliza as informações dos códigos-fontes absorvidos pelo seu computador ou dispositivo informático para apresentar as informações sobre os produtos que o próprio usuário está buscando. De forma que, o usuário conhece tal mecânica e autoriza que, com sua instalação, tal barra seja introduzida em seu navegador e utilize dessas informações absorvidas pelo seu computador ou dispositivo informático, para lhe oferecer a solução que busca com a utilização do produto em comento.

Para fins deste TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE, o termo “Conteúdo” inclui, sem limitação, qualquer informação sobre a localização, vídeos, clipes de áudio, comentários, informações, dados, textos, fotografias, software, script’s, gráficos e recursos interativos gerados, fornecidos ou tornados acessíveis de outra forma pelo Nany no site e no plugin/aplicativo.

DA RESTRIÇÃO DE ACESSO

O Nany reserva-se no direito de, a seu exclusivo critério, restringir, no todo ou em parte, o acesso do usuário aos seus serviços a qualquer momento, sem aviso prévio, sempre que tal acesso – ainda que aparentemente legítimo do usuário, terceiro fornecedor ou não – mostre-se ou possa se mostrar contrário em qualquer nível às estipulações do presente TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

Sempre que possível o Nany investigará qualquer violação de seus direitos por outro Usuário das soluções do Nany. Se o Usuário entender que outro Usuário viola os seus direitos, por favor, envie uma reclamação através do formulário de contato. Por favor, incluir o URL que remeta ao conteúdo que o Usuário entende que viola seus direitos. O Usuário pode acompanhar por e-mail suas solicitações e, ainda, fornecer material adicional para apoiar suas reivindicações.

DA LIMITAÇÃO DE USO PESSOAL E NÃO COMERCIAL

Salvo disposição em contrário, os produtos do Nany são destinados ao seu usuário somente para uso pessoal e não comercial por sub-rogação ou qualquer ato em nome do BAIXOU. Você não pode modificar, copiar, distribuir, transmitir, reproduzir, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados, transferir ou vender qualquer informação, software, produtos ou serviços obtidos a partir do seu uso.

Os usuários se comprometem por meio deste em não fazer uso de qualquer informação contida no Nany com o intuito de infringir a lei, seja ela qual for, bem como respeitar direitos de propriedade industrial, patente ou intelectual/autoral aqui contidos, na forma de seus textos, softwares, sons, imagens de qualquer natureza ou outro meio possível de ser produzido/reproduzido, inabilitando-o no requerimento da autoria ou direito de uso de quaisquer desses dados ou produtos para qualquer fim.

É VEDADO ao usuário fazer cópias do Nany e, eventualmente, distribuí-las, bem como qualquer forma de utilização de seus trechos, imagens ou outra forma de manifestação audiovisual, por qualquer técnica de engenharia reversa no desenvolvimento ou criação de outros trabalhos, qualquer forma de analisar sua constituição; a disponibilização do acesso pela internet em qualquer endereço; a divulgação de arquivos não autorizados; e a liberação de acesso a terceiros de forma ilícita.

DA PROPRIEDADE INTELECTUAL

Os produtos de propriedade do Nany, ou seus parceiros, contém conteúdo protegido por direitos autorais, marcas, marcas de serviço, patentes, sigilo comercial ou outros direitos protegidos pela legislação aplicável. O usuário deve seguir e manter todos os avisos de direitos autorais, informações e restrições contidos em qualquer Conteúdo acessado por meio deste produto.

De acordo com esses termos de Uso, o Nany concede a cada usuário de suas soluções uma licença mundial, não exclusiva, não sublicenciável e não transferível para uso, modificação e reprodução do Conteúdo, exclusivamente para uso pessoal, não comercial por sub-rogação. Qualquer uso, reprodução, modificação, distribuição ou armazenamento de Conteúdo que não seja para uso pessoal e/ou uso comercial é expressamente proibido sem a prévia permissão por escrito do Nany ou do detentor dos direitos autorais identificado no aviso de direitos autorais desse Conteúdo, quando aplicável. O usuário não deve vender, licenciar, alugar ou, de qualquer outro modo, usar ou explorar nenhum Conteúdo para fins comerciais (com ou sem fins lucrativos) ou de qualquer forma que viole os direitos de qualquer terceiro.

LINKS PARA SITES DE TERCEIROS

Os sites podem conter links para outros sites (“Sites vinculados”). Os Sites Vinculados não estão sob o controle da Nany, não são responsáveis ​​pelo conteúdo de qualquer Site vinculado, incluindo, sem limitação, qualquer link contido em um Site vinculado, ou quaisquer alterações ou atualizações de um Site vinculado. A Nany não é responsável por webcasting ou qualquer outra forma de transmissão recebida de qualquer site vinculado. A Nany está fornecendo esses links apenas para sua conveniência, e a inclusão de qualquer link não implica no aval da Nany ao site ou a qualquer associação com seus operadores.

NENHUM USO PROIBIDO OU PROIBIDO

Como condição para o uso dos Sites, você garante à Nany que não utilizará os Sites para qualquer finalidade que seja ilegal ou proibida por estes termos, condições e avisos. Você não pode usar os sites de nenhuma maneira que possa danificar, desabilitar, sobrecarregar ou prejudicar os sites ou interferir no uso e aproveitamento de terceiros dos sites. Você não pode obter ou tentar obter quaisquer materiais ou informações por quaisquer meios não intencionalmente disponibilizados ou fornecidos pelos Sites.

DO FORO

As partes elegem o foro da Comarca de Vitória, Capital do Estado do Espírito Santo, como competente para dirimir toda e qualquer controvérsia decorrente destes termos de uso, independente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Esta política é efetiva a partir de janeiro de /2020.

Obrigado

DO FACEBOOK POLÍTICA

SEÇÃO 1 – O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?
Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.

Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

SEÇÃO 2 – CONSENTIMENTO
Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.

Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em [email protected] ou nos enviando uma correspondência em: Loja Nany Rua Hugo Ziller 373 Bairro Santa Cecilia Guarulhos SP

SEÇÃO 3 – DIVULGAÇÃO
Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SEÇÃO 4 – SERVIÇOS DE TERCEIROS
No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.

Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.

Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

Links

Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEÇÃO 5 – SEGURANÇA
Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia “secure socket layer” (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

SEÇÃO 6 – ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.

Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.

Política de Privacidade
Última atualização em 08 de novembro de 2022
Data de vigência 30 de outubro de 2020

Esta Política de Privacidade descreve as políticas da Nany, rua hugo ziller 373, São Paulo 07123390, Brasil, email: [email protected], telefone: 11941085073 sobre a coleta, uso e divulgação de suas informações que coletamos quando você usa nossos site (https://lojanany.com.br). (o serviço”). Ao acessar ou usar o Serviço, você concorda com a coleta, uso e divulgação de suas informações de acordo com esta Política de Privacidade. Se você não consentir com o mesmo, por favor, não acesse ou use o Serviço.
Podemos modificar esta Política de Privacidade a qualquer momento sem aviso prévio e publicaremos a Política de Privacidade revisada no Serviço. A Política revisada entrará em vigor 180 dias a partir do momento em que a Política revisada for publicada no Serviço e seu acesso ou uso contínuo do Serviço após esse período constituirá sua aceitação da Política de Privacidade revisada. Portanto, recomendamos que você revise periodicamente esta página.

Informações que coletamos:
Coletaremos e processaremos as seguintes informações pessoais sobre você:

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Data de nascimento
Endereço
Endereço de trabalho
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Gênero
Estado civil
RG
CPF

Como coletamos suas informações:
Coletamos/recebemos informações sobre você da seguinte maneira:

Quando um usuário preenche o formulário de registro ou envia informações pessoais
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De fontes públicas

Como usamos suas informações:
Usaremos as informações que coletamos sobre você para os seguintes propósitos:

Criando conta de usuário
Processando o pagamento
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Como compartilhamos suas informações:
Não transferiremos suas informações pessoais para terceiros sem obter seu consentimento, exceto em circunstâncias limitadas, conforme descrito abaixo:

Agências de marketing
Coleta e processo de dados
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Também podemos divulgar suas informações pessoais para: (1) cumprir a lei, regulamento, ordem judicial ou outro processo legal aplicável; (2) para fazer cumprir seus acordos conosco, incluindo esta Política de Privacidade; ou (3) para responder a reclamações de que seu uso do Serviço viola quaisquer direitos de terceiros. Se o Serviço ou nossa empresa for fundido ou adquirido com outra empresa, suas informações serão um dos ativos que serão transferidos para o novo proprietário.

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Seus direitos:
Dependendo da lei aplicável, você pode ter o direito de acessar e retificar ou apagar seus dados pessoais ou receber uma cópia de seus dados pessoais, restringir ou se opor ao processamento ativo de seus dados, solicitar que compartilhemos (portamos) seus dados pessoais informações para outra entidade, retirar qualquer consentimento que você nos forneceu para processar seus dados, o direito de apresentar uma reclamação a uma autoridade legal e outros direitos que possam ser relevantes sob as leis aplicáveis. Para exercer esses direitos, você pode nos escrever para [email protected]. Responderemos à sua solicitação de acordo com a lei aplicável.
Você pode optar por não receber comunicações de marketing direto ou o perfil que realizamos para fins de marketing escrevendo para [email protected].
Observe que, se você não nos permitir coletar ou processar as informações pessoais necessárias ou retirar o consentimento para processá-las para os fins exigidos, talvez você não consiga acessar ou usar os serviços para os quais suas informações foram solicitadas.

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Para saber mais sobre como usamos essas e suas escolhas em relação a essas tecnologias de rastreamento, consulte nossa Política de Cookies.

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